sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

RELATO 3ª FIV :: Quarta US (13º dia da indução)

Ontem a noite me ligam querendo alterar meu horário para 7:40. Eu disse que não dava certo pois tinha que fazer os exames hormonais primeiro e tomar café da manhã e que iria continuar com meu horário original 8:30.

Hoje de manhã sai para fazer os exames de sangue, vou começar a me arrumar para ir para a clinica fazer a US. 8:15 me ligam da clinica dizendo que eu estou atrasada e que estou fazendo a doutora esperar. =O 
Fiquei puta da vida!!!! Cheguei e já me levaram para fazer a US com a médica (que inclusive não seria para ser com ela pois tinham me dito que tinham trocado e que seria com o médico que faria a punção). Já estava hiper mega chateada. Reclamei com ela que reclamaram comigo que eu estaria atrasada sem eu estar. Ela fez a US e eu perguntei quantos folículos tinha. Ela respondeu “sete”. Aí eu “como se antes eu estava com doze?”. Aí ela “É, deve ter uns menores.”

E eu vendo ela medir. Olhando folículo de 12mm, um de 16mm, outro de 14mm, a maioria de 14mm. Aí comecei a ficar preocupada, pois se segunda feira estava 12mm, como que hoje, sexta, estaria 14mm? Comecei a ficar preocupada. Voltei para casa, pois a medicação só liberam a tarde.

Quando foi a tarde, voltei para pegar a receita. Já achando que iriam adiar a punção, pois os folículos estavam menores do que o previsto. Só que para minha surpresa, no papel tinha dito que a punção seria sábado. Eu pedi para falar com a moça da administração. Falei que queria repetir a US, pois não estava confiando na médica que fez o exame.

Aí a administradora ficou surpresa que eu tinha feito a US com a médica, sendo que ela tinha agendado para eu fazer a US com o outro médico. Eu disse que também não tinha entendido, pois eu tinha conversado com a psicóloga da clinica que tinha me garantido que mudariam a US para ser com o mesmo médico que faria a punção. Disse novamente que queria repetir a US pois não confiava na médica que tinha feito.

Aí ela disse que o médico já não estava lá, pois ele só estava de manhã. Aí ela arranjou outro médico de reprodução também, mas que era de outra clinica que ficava do outro lado da rua. Me levaram para lá e eu fiquei esperando uma hora e meia para fazer a outra US.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Levei o laudo de volta para a administradora. Ela olhou e disse “eu acho que vão aumentar um dia da indução”. Respondi: “Eu também acho.” Ela enviou o resultado pro Dr Famosinho. Aí ele disse que iria aumentar um dia. Que a punção ficaria para o domingo (por ironia do destino, dia das mães).

Aplicar o HCG só amanhã, invés de hoje como seria a indicação inicial deles.


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~



~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Resultado exames hormonais [15ºdc / 13º dia da indução] - [11.05.17]:
Estradiol [2064,3]
Progesterona [1,87]
FSH [18,2]
LH [4,0]
TSH [2,248]
T4 [?]

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

[Post liberado em atraso - referente a maio 2017]

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário