terça-feira, 11 de março de 2014

Consulta após Susto/Alarme Falso

E eu fui á médica. FINALMENTE.

Contei toda historinha do meu peso, da dieta, que eu queria começar a tentar engravidar só ano que vem, que eu estava atrasada, da cólica, dos testes...

Fizemos os exames de rotina, afinal faz um tempo considerável que eu não fazia... (que vergonha!). Ela disse que estava tudo normal, pelo menos aparentemente. Que achava muito difícil ser gravidez, que provavelmente o atraso foi ocasionado pela própria pílula anticoncepcional. O mistério é a cólica... Mas vamos descobrir através do ultrassom.

Ela passou o ultrassom transvaginal e o ultrassom mamário. E também alguns exames de sangue para ver as taxas já que tenho planos para ano que vem.

Exames pré concepcionais pedidos 11.03.14:

Hemograma completo
Glicemia de jejum
Colesterol Total
HDL Colesterol
Triglicérides
TSH
T4 LIVRE
Vitamina D - 25(OH)D
Rubéola IGC
Rubéola IGM,
Toxoplasmose IGC,
Toxoplasmose IGM,
Aids (Anti HIV)
Hepatite E (Anti HVE)
Sífilis (VDRL),
Hepatite B (Hbsag)
Hepatite B (Anti HBS)
Tipagem ABO Fator RH

Nenhum comentário:

Postar um comentário